Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem HUMAX HG100R-L2 - Páginas não carregam


Posts recomendados

Boa noite.

 

Possuo um roteador Asus RT-N56U, que utilizei por anos com Oi Velox, sem problemas. Agora, mudei para Net Virtua 60 mb (modem Humax HG100R-L2). A velocidade no Speedtest bate 62 mbps, baixando em Torrent, Usenet, e download pela web chega a mais de 7 mb/s até, ininterruptamente, por horas (principalmente por usenet). 

 

Todavia, ao carregar sites, frequentemente recebo a mensagem de que "o servidor não está respondendo" , no Safari, ao mesmo tempo que o download de algo está no talo, e outros sites abrem normalmente. Você atualiza repetidamente e o site não abre. Minutos depois, abre como se nada houvesse acontecido. Já reiniciei tanto o modem como o roteador, os testei separados, seja o Humax roteando, seja em bridge com o Asus.

 

Alguém faz ideia do que possa estar acontecendo??

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

 

abre o executar, cmd, digita ping www.uol.com.br -t

ele vai ficar pingando sem parar, tenta conectar em qualquer site, ao mesmo tempo que receber a mensagem e o ping falhar, sua conexão caiu totalmente. Aí você bate no pessoal da net pra trocar o modem, ou ver sua conexão no poste.

se o ping continuar normalmente, pode ser um problema no navegador, pois o pc não perde a conexão com a internet.

faz o teste e posta o resultado.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...