Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS cai da noite para o dia


Posts recomendados

Olá pessoal, pesquisei no site e não encontrei do tipo do meu problema.

 

Tenho um notebook Avell que da noite pro dia, teve um queda imensa no desempenho de jogos como Cs GO e Dota 2.

O cs go eu jogava com fps em 100~~110 e caiu para 40~~48. Com isso a jogabilidade ficou muito ruim.

 

O mais intrigante é que se eu desativar a placa de video no gerenciador de dispositivos e rodar os jogos pela placa de intel, o fps fica em 90~~100!!

Já é a terceira vez que este problema acontece. Da primeira vez mandei para garantia e voltou normal (resolveram com reparo de sistema e limpeza), da segunda formatei e instalei todos os drivers pelo site da Avell, e agora, que ainda estou com esta mesma instalação, voltou a acontecer.

 

Configuração do Notebook:

 

Placa de Vídeo : GT730m 

Memória : 8gb 

Processador : i5-4200M CPU @ 2.50GHz

 

 

Alguém tem ideia do que está ocorrendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma daquelas mesinhas com cooler. E de qualquer forma, se eu ligar e for jogar, já fica assim :[


Consegui resolver o problema !

 

Entrei em contato com a garantia da Avell e o técnico Luan Sinhorin pediu para Desliguar o equipamento, remover a bateria, deixar sem durante 2 minutos, ligar novamente somente na fonte de energia e sem bateria.

 

Segundo ele "Não há problemas com a bateria; pode ter ocorrido algum conflito na BIOS do equipamento, efetuando o procedimento de remover a bateria, ela reseta as configurações de energia resolvendo o problema."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...