Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de Limpeza Veiculos


Posts recomendados

Boa Tarde,

Estou tentando criar um planejamento de limpeza de veículos (Exemplo Anexo).
No exemplo, possui quatro abas, a primeira aba "Pendentes", são todos os equipamentos com serviços a serem executados, na segunda aba, são os serviços já realizados, na terceira aba, seria uma base de dados de todos os equipamentos cadastradas e por ultimo a aba ResumoPendencias, essa aba deverá me apresentar os serviços ainda pendentes, ou seja, deverá verificar a aba pendentes, compara com os dados da aba Realizados e apresenta só os serviços pendentes "não realizados".
A as informações da aba realizados são alimentadas conforme os serviços são realizados, as informações da Aba Pendente são geradas de outro sistema e exportada para Excel.
Os critério a serem comparados entre as duas abas seria entre o numero dos equipamentos e entre as data Limite e data_Realizacao e os serviços.
Desde já agradeço atenção.

PlanejamentoLimpezaVeiculo.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...