Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração de novo WDS (Wireless Bridge) TP-Link


Posts recomendados

Olá a todos amigos do fórum. 

 

Finalmente me vi numa situação anormal de WDS, e preciso de uma força. 

Eu tenho um modem roteador TP-Link TD-W8968 V3 o qual infelizmente, é 

totalmente diferente do V2, ou outros que costumo a configurar, quando se trata do firmware

(interface, menu, configuração da função)

 

OBS: Simplesmente já tentei repetir o sinal do meu modem principal por este roteador, e 

a única coisa que consegui, foi: Dá como se estivesse repetindo o sinal, mais não navega. 

Como principal, este mesmo é ótimo, mais para Wireless Bridge (novo nome da TP-Link par WDS) 

é complicado.

 

colega @dwatashi e @Véio do Rio se poder me ajudar, e os demais que adoram produtos americanos 

não patenteados no Brasil, vou agradecer muito pela força para com este TD-W8968 V3. 

O firmware está na ultima versão. Print abaixo.

Agradeço desde já. 

 

25qsr3s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a resposta do seu problema pode estar no print que você postou, na "Tip 1"; em suma, só vai funcionar esse Wireless Bridge com a autenticação de rede open (aberta) ou shared (com WEP). Se estiver usando WPA/WPA2, no way...

olá amigão. Já tentei esta opção, mais não deu em nada. Só o pingando no CMD que está indo normal.

 

Saio 4 firmware desde quando comprei; Tenho 2 deste, e em ambos não vai. 

Tentei fazer o método de um roteador semelhante, e deu em nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigão. Já tentei esta opção, mais não deu em nada. Só o pingando no CMD que está indo normal.

 

Saio 4 firmware desde quando comprei; Tenho 2 deste, e em ambos não vai. 

Tentei fazer o método de um roteador semelhante, e deu em nada também.

Em que canal está operando o roteador principal, e qual seria este roteador? Alguns WDS só funcionam quando operam no canal 1, 6 ou 11...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que canal está operando o roteador principal, e qual seria este roteador? Alguns WDS só funcionam quando operam no canal 1, 6 ou 11...

ambos já configurei no canal 11. 

O modem principal, é um Sagemcom Fast 2704n da OI, por eu ter assinado 15MB, mais 

tentei com outros modens, e deu no mesmo. 

Aceito as sugestões que voce souber, pois já não sei mais o que tentar. 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...