Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre gaming evolved (AMD)


Posts recomendados

Olá, possuo uma r9 270, e tenho o gaming evolved instalado para atualizar drivers, mas após atualizar para o windows 10 o programa diz que a placa de vídeo não é compatível para a busca de atualizações automáticas de driver.

Gostaria de saber se é só comigo... E se tiver solução como faz ele voltar a "reconhecer" a placa?

Estou tendo um problema com qued a de fps enquanto jogo lol, nada normal, achei que poderia ser isso. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho uma R7 260X e por curiosidade instalei esse aplicativo ontem e aqui me apresentou a mesma mensagem. Vou ver se encontro algo à respeito, porém pode ficar tranquilo e creio eu que provavelmente isso se deve a uma incompatibilidade com o W10.


@VP4NDA

 

Após uma pesquisa rápida, notei que muitos usuários desde o Preview do Windows 10 enfrentem problemas com este aplicativo. Alguns com essa mensagem de "não há compatibilidade de atualizações automáticas de driver para sua placa de vídeo", outros com quedas de FPS em alguns jogos e pessoas que relatam problemas ao iniciar aplicações em 3D. Como eu tirei a opção do aplicativo de iniciar com o Windows não senti diferença nas aplicações diárias e 3D, exceto por essa mensagem de que não tem compatibilidade o que não influenciou em nada por aqui além de uma questão estética dentro do aplicativo.

 

Qual sua finalidade ao usar este programa? É só atualizar drivers? O próprio Catalyst atualiza isso. E a propósito a versão atual é a 15.20.1062.1004​ :)

 

http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows+10+-+64

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @ppeixer era só atualização mesmo.

eu vou desinstalar ele vê se melhora até na queda de fps.

E eu vi aqui no catalyst achei a opção ^^, creio que não vou mais usar o gaming evolved só servia pra atualizar drive , é menos um programa para inicialização. Obrigado pela ajuda amigo !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...