Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como converter um headset p2 para USB?


Posts recomendados

Boa tarde, eu queria ir logo agradecendo a cada um de vocês que de uma forma ou outra puderam contribuir conosco! 


 


 


MODELO DO FONE: Boas bq 9700


 


 


Vejam bem, eu comprei esse fone, porém ele tem uma saída USB e eu necessito de um p2. Depois de muito procurar descobri algumas coisas, elas são:


 


 


 


- O plug P2 terá de ser 4 vias (pois uso fone e microfone em uma entrada só no meu notebook)


 


 


- USB envia mais energia que o p2 (no caso do meu, acredito que era apenas para acender uns leds que ele tinha, pois eu cortei o fio 5v e ele continuou funcionando, porém sem os leds)


 


 


 


 


Ele tem um controle, acredito que removendo esse controle e ligando os fios ao plug possa dar certo, ao menos foi o que o nosso amigo do yahoo garantiu https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20150521153928AA6LzWz


 


 


 


 


Esta é a placa e em torno dela giram todas minhas dúvidas, o lado que tem 4 fios é o do USB, logo o outro lado da placa conecta o fone e o microfone https://www.dropbox.com/s/eshmp3bz47c4e0k/2015-10-06%2007.23.13.jpg?dl=0


 


 


 


Desculpem-me meu jeito de falar e se a dúvida não estiver no local correto. Como é minha primeira vez aqui não sei se pude explicar bem.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema operacional não dá suporte ao headset, um headset usb utiliza os próprios drives, já se ele tivesse a saída p2 eu utilizaria os drives da minha placa de som, logo não teria mais problemas.

 

Resumindo minha ideia: eu quero cortar o cabo usb e fazer uma saída p2.

 

No momento eu consegui arrumar uma plaquinha de um headset quebrado https://www.dropbox.com/s/4m44lvab41j0sfb/2015-10-11%2017.26.43.jpg?dl=0 , tirei ela já testei e deu tudo certo, agora só falta soldar, mas supondo que alguém não tenha uma placa similar a ela, como esse alguém faria a ligação dos fios? ou como se seriam conectado os plugs? no meu caso eu vou ter que comprar uma paradinha dessa daqui https://www.google.com.br/search?q=fone+e+microfone+no+mesmo+plug&es_sm=93&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMIteyMoLnCyAIVRBSQCh0r2wTx&biw=1301&bih=657#imgrc=FKM2J9Hd5a0X9M%3A  pois a saída da plaquinha que eu consegui é daquela tradicional com dois plugs, se alguém soubesse como soldar os fios aqui https://www.google.com.br/search?q=fone+e+microfone+no+mesmo+plug&es_sm=93&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMIteyMoLnCyAIVRBSQCh0r2wTx&biw=1301&bih=657#imgrc=nl5SATxM_xkOCM%3A seria show de bola, pois substituiria aquele adaptador que falei.

 

P.S. esse post já não é nem tanto pra mim, tendo em vista que eu já arrumei meu problema, mas se alguém quiser contribuir para ajudar outras pessoas eu ficaria grato. E conhecimento sempre é bom. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...