Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung problema no DC Jack


drifterk9

Posts recomendados

então galera, tenho um notebook samsung modelo NP300-4C faz uns 2 anos já,

 

não sei ao certo se é no famigerado DC power jack, mas vai lá,

 

o seguinte acontece, uma vez eu derrubei ele no chão e acabei danificando o dc-jack,

 

ficava com alguns mau-contatos mas tudo bem para mexer, nada que interferisse na corrente de eletricidade.

 

Passaram dois anos e agora começou a dar problema, tive que trocar o maldito DC jack, só que eu não tinha os aparelhos de eletronica para arrumar, então tive que pagar o serviço.

 

Trocaram tudo certinho só que o estranho é que agora com o DC Jack novo ele não liga e nem dá sinal nas luzinhas de LED que está carregando.

 

deduzi algumas coisas que não sei se estão corretas:

 

- O notebook ficou parado umas duas semanas,

pode ser que a bateria tenha provavelmente morrido? (quando engato ela na entrada atrás do notebook ela dá o sinal do LED);

 

- A PLACA MÃE pode ter sido danificada na solda ou tenha dado algum curto enquanto eu pegava? (pouco provável pois a corrente da bateria pro led tá passando normal);

 

- O carregador funciona certinho então também exclui essa alternativa.

 

Antes da troca de entradas tava tudo certo,

Alguém por favor me dá uma luz :confused: :confused: :confused::D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...