Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus IPN73-BA


Posts recomendados

 Eae, pessoal! Sou leigo no assunto (hardware), por isso, vim pedir humildemente a ajuda de vocês. Estou com um desktop Semp Toshiba ES-1682 G-4472 2010. Sua placa mãe é uma Asus IPN73-BA e está com defeito. Procurei para comprar e não encontrei. Gostaria de saber se há uma outra placa mãe que possa substitui-la.

 

 Socket: 775

 Processador: Intel Celeron 450 2.2 ghz

 Fonte: Atx Sti Ne 001054

 RAM: 2 gb

 HD: 160 gb

 

 Não sei as demais informações quanto as memórias e etc. Se precisarem de mais alguma informação, basta me informar como eu faço para achá-las que eu postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eae, pessoal! Sou leigo no assunto (hardware), por isso, vim pedir humildemente a ajuda de vocês. Estou com um desktop Semp Toshiba ES-1682 G-4472 2010. Sua placa mãe é uma Asus IPN73-BA e está com defeito. Procurei para comprar e não encontrei. Gostaria de saber se há uma outra placa mãe que possa substitui-la.

 

 Socket: 775

 Processador: Intel Celeron 450 2.2 ghz

 Fonte: Atx Sti Ne 001054

 RAM: 2 gb

 HD: 160 gb

 

 Não sei as demais informações quanto as memórias e etc. Se precisarem de mais alguma informação, basta me informar como eu faço para achá-las que eu postarei aqui.

Esta placa mãe em questão é de socket 775, atualmente descontinuado, ou seja, não se produzem mais placas compatíveis com esse socket (e esse processador, por eliminação), a unica forma de adquirir uma placa mãe substituta seria em sites como mercado livre e etc. no caso, precisa não necessariamente de uma placa mãe do exato modelo, mas de uma placa mãe de mesmo socket (no caso, 775) que suporte memórias DDR2 tal qual a sua falecida asus.

775

DDR2

Espero ter ajudado, se algo não ficou claro, pergunte, boa sorte. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...