Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Bug] Task Host Windows - Windows 8.1


Posts recomendados

Estou com vários probleminhas há alguns dias. Sem motivo nenhum, a grande maioria dos meus players trava quando eu tento abrir algum vídeo (alguns rodam o vídeo e outros não, mas todos travam e dependendo de qual deles, nem o alt+tab consegue por o gerenciador de tarefas em primeiro plano pra que possa fechar), as vezes todo o desktop trava e sempre tenho que dar ctrl+alt+del pra poder sair; quando faço isso aparece uma mensagem mais ou menos assim: "Task Host Windows está parando tarefas do plano de fundo". Além disso, não consigo desinstalar nenhum programa (nem com o Revo Unnistaller) e nem instalar algum programa novo (consigo baixar, mas o .exe não roda nem em modo de compatibilidade nem como administrador).

 

Já andei dando uma pesquisada, mas as poucas coisas que achei não ajudaram em nada, ainda mais por que não tenho como ter certeza de que o tal Task Host é responsável por todos esses bugs. :(

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema, Guilherme. Você conseguiu consertar seu problema? Se sim, como o fez?
Se alguém puder ajudar. Estou tendo exatamente o mesmo problema.

Além do que ele falou, meu computador não tem áudio e, sempre quando vou desligar o PC, esta meleca trava acusando o mesmo problema do Task Host.

 

Agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este link:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-performance/desligando-windows-81-e-sempre-aparece-task-host/304d2061-11fd-42cd-8d4c-00d5b92c822d?auth=1

Também pode ser algum vírus, faça uma varredura com seu antivírus ou use o:

http://www.malwarebytes.org/mwb-download/confirm/?utm_source=forum&utm_medium=social

 

Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...