Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova instalação do Windows 7 está utilizando todo o espaço em disco


Posts recomendados

Pessoa, fiz uma nova instalação do WIndows 7, e o sistema está consumindo todo o espaço em disco, o bicho acabou com o espaço do meu HD. Eu tenho um HD de 75 GB e o dividi em duas partições, sendo uma delas uma partição de 30GB para o sistema (o resto ficou para dados).

 

Fiz uma instalação completamente nova do Windows 7, criando as partições e formatando o HD durante o processo. Percebi que o sistema começou a comer espaço em disco depois que eu instaleis as centenas de atualizações do Windows Update.

 

Isso é normal? Tem algo que eu possa fazer em relação ao espaço em disco?

 

post-610462-0-14873500-1444045826_thumb.


PS: favor desconsiderar as configurações que aparecem na minha assinatura. Não é da máquia que estou utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o windows 7 dependendo da versão dele consome de 25 gb ate mais cara, não me entenda mal, mais como você usa esse troço de "75GB" 75 gb é um filme em 4k hoje em dia mano, reloque o volume do disco de 40GB para o de 30 senão você n vai conseguir nem instalar mains nada nele


o windows 7 dependendo da versão dele consome de 25 gb ate mais cara, não me entenda mal, mais como você usa esse troço de "75GB" 75 gb é um filme em 4k hoje em dia mano, reloque o volume do disco de 40GB para o de 30 senão você n vai conseguir nem instalar mains nada nele

olha eu vi aqui o widnows 7 uma versão 32 bits consome por volta de 10 a 13gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um disco de 75 gb não dá nem para dividir em 02 partições.....sem contar que deve ser um modelo das antigas...

O ideal é ter um outro disco com capacidade maior., e este de 75GB pode ser usado como secundário., apenas para guardar alguns arquivos...

exatamente, eu n pegaria um pc com menos de 500GB o meu hd é de 500 porque eu só tenho poucas coisas, meus filmes e tal eu deixo no meu hd externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...