Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BDP 4K 3D


Ir à solução Resolvido por Flávio Santana Lima,

Posts recomendados

olá gente eu comprei uma tv da philips 58" UG6900 e ela é 4K entretanto ela não suporta mídias 4k por streaming e nem por discos rigidos(HD e pendrive), então eu estou pensando em comprar um player 4k que seja 3d que seja bom e que rode esse formatos de video

MP4, AVI, MKV e que suporte videos em 4k por midias externas, vocês tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

olá gente eu comprei uma tv da philips 58" UG6900 e ela é 4K entretanto ela não suporta mídias 4k por streaming e nem por discos rigidos(HD e pendrive), então eu estou pensando em comprar um player 4k que seja 3d que seja bom e que rode esse formatos de video

MP4, AVI, MKV e que suporte videos em 4k por midias externas, vocês tem alguma dica?

Use o HDMI 2.0 de uma de suas 980 TI. Assim use o pc para rodar tais vídeos. Bem mais prático.

Claro, é minha opnião. kkk Eu usaria o pc, seria melhor, mais praticidade e com certeza rodaria todos os formatos de arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima excelente ideia, não sei como não pensei nisso, mais eu terei que comprar um leitor blu ray, pois o meu é um de dvd, será que tem leitor de BDP 4k pra p já?

Acho que sim, e ficaria mais em conta que o player 4k 3D. Estou bem por fora da atual "tecnologia" para o bluray e 4K, visto que só jogo em FullHD xD(ainda...), assim não sei lhe informar. E ainda pode jogar na TV, basta ou utilizar periféricos com cabos longos ou wireless(porém por conta do sem fio, o tempo de resposta pode atrapalhar em FPS/MOBA) ou um controle de XBOX mesmo.

Mas para ter total satisfação nesta resolução e em 3D, teria que utilizar um bom player, eu uso KM player, funciona perfeitamente em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, e ficaria mais em conta que o player 4k 3D. Estou bem por fora da atual "tecnologia" para o bluray e 4K, visto que só jogo em FullHD xD(ainda...), assim não sei lhe informar. E ainda pode jogar na TV, basta ou utilizar periféricos com cabos longos ou wireless(porém por conta do sem fio, o tempo de resposta pode atrapalhar em FPS/MOBA) ou um controle de XBOX mesmo.

Mas para ter total satisfação nesta resolução e em 3D, teria que utilizar um bom player, eu uso KM player, funciona perfeitamente em 1080p.

eu jogava no meu monitor mesmo na tv eu uso mesmo pra filmes e seriados só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...