Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows desliga normalmente mas o notebook continua ligado.


Posts recomendados

é o seguinte , eu tenho um notebook HP pavilion 14n010br e ele funciona perfeitamente , está tudo atualizado ja olhei se tem virus, enfim.

 

o unico problema que ele está apresentando é : quando eu clico para desligar o windows aparece uma tela azul escrito DESLIGANDO como de costume logo em seguida a tela se apaga mas o luz do botão power continua ligada e o cooler continua funcionando , eu já deixei a noite toda assim pra ver se desliga mas no outro dia a bateria estava zerada , eu ja tentei entrar na bios e procurar alguma opção de energia como me mandaram fazer mas não tem nenhuma opção de power management lá ja procurei atualização da bios no site da hp mas a minha versão ja está atualizada , será que alguem sabe como resolver ? eu uso o windows 10 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte , eu tenho um notebook HP pavilion 14n010br e ele funciona perfeitamente , está tudo atualizado ja olhei se tem virus, enfim.

 

o unico problema que ele está apresentando é : quando eu clico para desligar o windows aparece uma tela azul escrito DESLIGANDO como de costume logo em seguida a tela se apaga mas o luz do botão power continua ligada e o cooler continua funcionando , eu já deixei a noite toda assim pra ver se desliga mas no outro dia a bateria estava zerada , eu ja tentei entrar na bios e procurar alguma opção de energia como me mandaram fazer mas não tem nenhuma opção de power management lá ja procurei atualização da bios no site da hp mas a minha versão ja está atualizada , será que alguem sabe como resolver ? eu uso o windows 10 .

 

Colega, no notebook da minha namorada estava acontecendo o mesmo, e só foi resolvido ao desinstalar os drivers do Intel Managment. Olha como disse um colega no forum da Dell.

"Olá pessoal, fiz pesquisas em sites fora do pais e no próprio site da DELL USA encontrei o possível causador e o procedimento a ser feito.

Quem está causando esse transtorno é o "Intel ® Management Engine Interface v 10 e 11".

Desinstalação conforme demonstra no vídeo ou Entre em Gerenciador de Dispositivo > Sistema > "Intel ® Management Engine Interface" faça a desinstalação excluindo o driver. O mesmo será substituído pelo driver do Windows.

(

)

Verificar se o windows update não irá instalar novamente a versão com bugs.

(http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/07/como-ocultar-ou-bloquear-updates-de-sistema-e-drives-no-windows-10.html)

 

No site dizem que a versão funcional é a 9.5.15.1730 (https://downloadcenter.intel.com/download/23746/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC)

Também indicaram para desinstalar o Intel Rapid Storage.

No meu caso desinstalei o Intel ® Management Engine Interface e o Intel Rapid Storage.

Fiz 2 reinicializações e 2 desligamentos até o presente momento tudo normal.

Fonte: http://en.community.dell.com/support-forums/software-os/f/4997/t/19646584?pi239031352=1"

 

Fiz exatamente isso no dela e funcionou, removi os drivers instalados e instalei esse 9.5, quando fui instalar, pediu para eu confirmar se queria substituir a versão mais nova pela antiga, eu disse que sim, assim pronto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...