Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GEForce 210GT 1GB DDR3


Posts recomendados

Galera tenho essa placa de video..foi a mais barata que tinha rsrsrs.. realmente ela é estão ruim assim? por que nem assassins creed 2 que ja é bem antigao esta rodando no maximo.. e ta custando rodar no low ( 800x600 ) ta com fps 35 a 23..realmente ela é muito ruim né? rsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

AMD FX6300 3.5GHZ

2x4GB Kingston HyperFury 1866Mhz

GA-78LMTUSB3

Seagate 1 TB

 

acho que so a placa de video é o que tenh o que trocar mesmo rsrsrs.. pois o resto é d boa.. mais pra frente compro uma placa melhor ;)

Essa placa-mãe não é adequada a esse processador, mas já que você comprou e está funcionando normalmente (suponho), deixe como está...

 

Qual é sua fonte (marca e modelo)? A placa de vídeo é o componente mais importante para jogos. A GT 210 destrói o potencial do seu PC em rodar jogos. Terá que trocá-la mesmo. Tem algum orçamento em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Então ja falei aqui como povo do forum e me indicaram comprar uma fonte EVGA ou a Corsair 430W e a placa que me indicaram comprar é a R7 260X .. pelo custo que disse para eles essa é a melhor que me indicaram

É uma ótima combinação. Será um excelente custo x benefício e você terá um belo conjunto para jogos.

 

As fontes da PCYes! também são uma ótima opção: http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...