Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com laser do mouse ...


Posts recomendados

Eae povo beleza ?? Então , estou com um problema muito chato aqui com meu mouse , é o seguinte ele é um

 

Fortrek Mouse Gamer Òptico USB Black Hawk OM703  52015 (Comprei por que meu amigo tem um , e achei ele suporte confortável e se ajusta em minha mão)

 

E desde uns dias pra cá ele ta dando um problema de não mexer , mas só acontece com o laser , as setas e o scroll e o botão de DPI continuam funcionando , quando ele para de se mexer o laser parece que desliga , ou o brilho diminui muito , e só volta com pequenas pancadas (e não estou de fazer isso no meu mouse =/ ) , e quando eu deixo ele parado e vou mexer ele eu noto que a um leve atraso pra ele começar a mexer a seta ,tenho outro mouse aqui um simples que comprei na lojinha ao lado de casa e ele funciona perfeitamente , não tem esse problema com o laser , quando eu usava o windows 8.1 não dava o problema , mudei pro 10 ele começou a travar o mouse , mudei pro 7 e persiste o problema e estou no aguardo de colocar o windows 8.1 novamente... Alguma dica ae pro meu problema?? Valeu =D 

 

ps: ja testei o mouse em todas as portas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, eu tambem estou com esse mesmo problema do "laser" 

estou louco pra tentar arrumar

ja abri o mouse e mexi em tudo

ja fiz como voce de dar umas pancadas nele

e quando faço isso vai melhorando, mas logo logo piora

então adquiro que você tente abir tambem e dar uma limpada no laser e na lente

 

eu tenho sorte de estar no notebook que tem o mouse embutido

 

estou sem jogar meus jogos e estou bem boladao

 

Boa Sorte mas acho que o jeito é comprar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...