Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows 10 deleta arquivos dll automaticamente


Posts recomendados

meu windows 10 recem instalado esta deletando minhas dll automaticamente, nao sei se o problemas e o anti virus mas quando inicio um jogo ele da o erro 0xc000007b então preciso dropar um pacote de dlls la na pasta system32 e syswow64 toda vez que reinicio o pc e isso e muito chato, o anti virus não fala que tem ameaças ou virus la e o windows defender foi desativado, mas o problema persiste preciso de ajuda.

 

OBS:ja instalei todos você readist e direct x do jogo original que fica na pasta do steam, mas o erro também afeta o único jogo pirata que possuo(rayman legends)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se consigo te ajudar ...

 

Primeiro, acesse o instalador do jogo e procure pela pasta DirectX e instale o conteúdo desta pasta. Reinicie o Windows e verifique se o problema é solucionado.

 

Certifique-se também, de que pegou os drivers mais recentes para sua placa de vídeo, diretamente no site do fabricante da mesma.

 

Para o caso de vírus utilize as ferramentas abaixo para remover o mesmo do seu sistema.

 

Baixe a ferramenta Microsoft PC Safety Scanner e execute a mesma”

 

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado” (verifique se o seu Sw é de 32 ou 64 bits)

 

Baixe o software Malware Bytes e execute o “Scan” completo seguindo os passos abaixo:

 

Execute o programa para iniciar a instalação.

 

Avance aceite a licença, leia todas as caixas de diálogos, decida onde quer instalar o programa, aceite criar o atalho, clique em "INSTALAR".

 

Faça as atualizações (Clique em Atualizações e Buscar atualizações).

 

Clique em "Ok" ao final da atualização.

 

Clique em "Executar uma análise completa" e em "Verificar", selecione todos os discos rígidos.

 

Quando o "Scan" Terminar, clique em "Exibir os resultados".

 

Verifique se tudo está assinalado e clique em "Excluir a seleção". (Se uma mensagem pedir para reinicializar o PC, para acabar com a remoção, aceite).

 

Recomendação: O "Scan" será muito mais eficaz contra as infecções ativas, se você não utilizar o Internet Explorer durante o mesmo e especialmente se você estiver em Modo de segurança do Windows.

 

 

Obs.: A Microsoft não recomenda o uso de ferramentas de limpeza de registro exemplo: CCleaner, MV RegClean 6.0, Ashampoo Registry Cleaner, EasyCleaner, etc... Essas ferramentas tem como finalidade excluir arquivos e chaves do Editor de registro do seu Sistema  podendo causar danos irreparáveis ao Windows podendo levar a formatação do mesmo.

 

 

Qualquer problema ou dúvida, por gentileza, sinta-se à vontade para postar novamente.

 

 

Aguardo novidades

 

 

Espero ter ajudado e até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...