Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da última versão da bios para a placa mãe: Itautec ST 4271


Juniohead

Posts recomendados

Então galera, já tentei conseguir a última atualização da Bios para a placa mãe Itautec ST 4271 pelo próprio site do fabricante duas vezes, porém não obtive retorno. Também enviei e-mail para eles mas sem resposta. E também não encontro em nenhum fórum ou site pela internet.

 

Eu estou com o problema do meu pc só reconhecer metade da memória instalada, pois, estou com dois pentes de 4GB 1333MHz, e ele só reconhece 3,96GB.

 

De configuração, eu já tentei mudar as configurações no msconfig, já resetei a bios, já testei todas configurações possíveis na bios, também não possui nenhuma opção de memory remap ou remapping feature.

 

De hardware eu já testei outras memórias nessa placa mãe e é a mesma coisa, tanto de 2GB 1333MHz, quanto de 4GB 1333MHz e de várias marcas: Corsair, Kingston, Markvision e agora uso Kellow... e sempre só reconhece metade da memória instalada, independente dos slots em que eu as encaixe, e sendo single channel ou dual channel ativo.

 

Eu acredito espero que com a atualização da bios esse problema seja resolvido.

Quanto ao funcionamento do pc, não tenho do que reclamar, pois ele funciona perfeitamente, não trava, não da tela azul, não desliga repentinamente. Só esse problema mesmo que está me incomodando.

 

Configuração do PC:

 

Placa mãe:Itautec ST 4271

Processador: i7 860

Memórias: 2x 4GB 1333MHz Kellow

HD: 500GB Samsung

Fonte: 600w Reais Sentey

 

Eu anexei algumas imagens que para ilustrar melhor o problema.

Se alguém tiver ou puder conseguir a última versão da bios dessa placa mãe, ficarei muito grato. Ou se souber alguma outra coisa que possa estar ocasionando esse problema.

post-635719-0-41976700-1443967895_thumb.

post-635719-0-65504600-1443967897_thumb.

post-635719-0-93324000-1443967899_thumb.

post-635719-0-25346000-1443967902_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Junio, você consegui a atualização da bios? Eu também preciso e não consigo achar em lugar nenhum.

No site do fabricante também não consegui. Segue meu email: [email protected]

Obrigada!


@Juniohead, você consegui a atualização da bios? Eu também preciso e não consigo achar em lugar nenhum.

No site do fabricante também não consegui.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...