Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980Ti SLI para jogos vale a pena ?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, acabei de montar o meu pc gamer. Segue minha configuração: Gostaria de avaliações dessa minha configuração somente priorizando os jogos. 

 

Gabinete Corsair 300R

4 Ventoinhas Corsair (1x 140mm e 3x 120mm) 

WC Corsair H100i 

I7 4790K 4.4GHz

MB Asus Maximus VII Ranger Z97 ROG 

32 GB G.SKILL RAM 2400MHz 

Placa de video GTX 980Ti 6gb gddr5 384bits Gigabyte 

SSD PNY 480GB 

HD BARRACUDA SEAGATE 2TB 

PSU CORSAIR RM1000W MODULAR PFC ATIVO 

Monitor Samsung 28" 4k UHD GAME MODE U28D590D

 

 

A minha unica duvida é a seguinte: Em se tratando de jogos, vale a pena eu colocar mais uma GTX 980Ti e fazer um SLI ? Vou ter uma diferença "gritante" na parte gráfica nos jogos ? 

Estou em duvida nisso, pois meu PC esta pronta para receber uma SLI, refrigeração e ventilação boa e fonte suficiente. 

 

Obrigado pelo avanço. :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI as vezes não dá um ganho tremendo de FPS, tem jogos em que até piora :P Crossfire, por outro lado, quase sempre dá um ganho mínimo de 40-50%, as vezes 100%.

 

Pra ver se vale a pena você precisa ver qual a sua taxa de quadros atual, e ver se você vai querer botar mais monitores no futuro. Geralmente uma 980Ti dá conta de 1 monitor FullHD e as vezes dá conta de 2, rodando jogos entre 30 e 40 FPS. Isso não é uma taxa ruim de quadros, mas obviamente que uma placa extra daria um belo UP em certos jogos.

 

Antes de comprar a segunda placa você deveria ver aqui se os jogos que você pretende jogar vão se beneficiar com a placa extra: http://www.anandtech.com/bench/product/1442?vs=1445

Como não tinha "GTX 980Ti SLI" usei a GTX 980 como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...