Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

goto foi inesperado nesse momento


Posts recomendados

galera alguem me ajuda? to fazendo um host de servidor de mine,eu coloquei os comandos do server Banlist,playerlist etc...

porém quando ele usa qualquer comando do server o cmd me responde: goto foi inesperado nesse momento

 

sendo que usei "set /p" para o login :/

 

se alguem souber como resolver, responde ai pls

Script Do Login:echo ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»echo º logue-se para continuar !  ºecho ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼset /p N=Nick:goto Nickfeito:nickfeitocls:SENHAecho ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»echo º logue-se para continuar !  ºecho ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼset /p S=Senha:if %S% ==OperationMaple goto ACERTOUshutdown -s -t 60 -c senha_errada!ping localhost -n 6.0 >HK.dllshutdown -agoto SENHA:ACERTOUcls;Script dos comandos::hubecho      ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»       ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»echo      º   S N =    º        %N%echo      ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼ       ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼecho.echo ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»echo º                                                         ºecho ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼecho.echo.echo ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»echo ºPlayers:                                                 ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho º                                                         ºecho ÌÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ͹echo º :BanList;    1                                          ºecho º :PlayerList; 2                                          ºecho º :SETINGS; 3                                             ºecho º :RESTART; 4                                             ºecho ÌÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ͹echo º                                                         ºset /p c = È:if %c% ==1 goto BanListif %c% ==2 goto PlayerListif %c% ==3 goto SETINGSif %c% ==4 goto Restartclsecho ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»echo º Comando errado                                          ºecho ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼgoto hub:Restartstart server.batexit:BanListecho Lista de banidosstart banlist.javapausegoto hub:PlayerListecho Lista de playerspausegoto hub:SETINGSecho configuracoespausegoto hub;

desculpa não colocar imagen, eu nunca comentei em um forum antes :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu jogava minecraft antigamente, não reconheci muito do que você disse, acho que mudou, quando eu jogava eu e geral utilizava o bukkit para 

configurar..., isso aqui é um fórum de hardware, a probabilidade da galera saber é um pouco menor ... , tente ir em algum foro de jogos, talvez no fórum do

craftlandia alguem posso ajudar você ...

aqui um video de um cara configurando um servidor em bukkit

 

espero ter ajudado, um pouco pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...