Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Visual e FramWork


misterjohn

Posts recomendados

Gabriel

 

Por acaso existe aqui no fórum ou no site do CDH alguma materia que esclareça o que é isso e para que serve e qual temos que instalar? Confesso que desconheço totalmente e eu quando instalo um programa desses ai é porque algum aplicativo "berrou" na hora da instalação que não estava instalado tal Framework, etc.

Microsoft Visual C++ Runtime; Microsoft Visual C++ 2005; Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable, e outros, além dos Microsoft FrameWorks como podemos saber qual devemos instalar?

Se não existe essa materia, fica ai uma sugestão para criar um tópico explicativo e esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os programas pré-requisitam o visual studio porque usam os .......não sei,melhor esperar alguem com conhecimento mesmo,mas os visual c++ são descritos como runtime,quando são necessitados,o software que você usa inclui os instaladores numa pasta como "vcredist" ou "CommonRedist",e/ou informam os visual c++/versão do framework que necessitam no próprio site do programa,se não dizem isto,são programas de *****.

É sempre melhor ter o framework mais atual,o 4.5 EU ACHO,pelo que sei e testei ele engloba as versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows xp aconteceu comigo o seguinte,mesmo eu tendo o framework 4.0 instalado,eu tive que instalar o 2.0 e 3.5 para certos programas funcionarem,mas no windows 7 só com o 4.0 ou 4.5 instalado eu não preciso das versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...