Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphones


Posts recomendados

O samsung s6 tem mais poder de processamento podendo abrir programas com mais rapidez e tem mais fluidez em jogos. E ele tem mais memoria ram significado que você pode abrir muito mais programas, ele também tem 128 gb de armazenamento interno que quer dizer que você vai poder baixar muitos programas e musicas mas tem um porém ele não aceita cartão de memória, mas eu acho que você não ocupar nem metade de espaço(já que é 128 gb de espaço).

Mas eu não gosto da Samsung, os aparelhos que eu comprei fica lento depois de um tempo, e ele vei cheio de programas(bloatware), que consome muito memória e internet. Se quiser eu recomendo outros celulares mais barato e que valha a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Um bom upgrade o S5 trabalha com um processador quad core, enquanto o s6 já esta com o octa core tendo o dobro de núcleos de processamento, não entendeu? (Imagine que o s5 e o s6 são donos de empresas, neste caso o s6 teria 8 funcionários, e o s5 apenas 4 funcionários para lhe ajudar nas tarefas dentro da empresa). Quando se fala de memoria ram, o s6 possui 1GB a mais que o s5, (s5=2gb, s6=3gb) no entanto são memorias de "gerações" diferentes sendo a do s6 DDR4 e a do s5 DDR3, as memorias DDR4 trás o beneficio de mais velocidade e menos consumo da bateria. Ambos os aparelhos tem tela de 5.1" em Super AMOLED. S6 teve um up na câmera frontal com 5mp deixa para traz o s5 que conta com apenas 2mp. Enquanto o s5 se limita na questão download em 150mbps o s6 pode trabalhar em até 300mbps. A questão do armazenamento interno é gritante enquanto o s6 vem de fabrica com 128 gb, o s5 tem apenas 16GB, mas também pode chegar aos 128 gb com um card sd. Acredito que estes seja os principais pontos a se levar em conta neste crossover entre irmãos ^^. Não deixe de dar aquela conferida nos acessórios que a Nave10 trás para ambos os modelos CLIQUE AQUI. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...