Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de gabinete?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

meu caro, quer uma dica boa mesmo?

 

una o útil ao agradável... pegue um aspirador de pó, que tenha soprador também. Eu tenho um desses e agrado à patroa (aspirador, limpar cantinhos) e minha limpeza do pc

 

electrolux a20 com soprador

 

aspira água e pó... e ainda tem soprador

 

Este é o modelo sem soprador

aspirador-de-po-electrolux.jpg

 

repare a ranhura logo acima do cano de sucção

 

3-sacos-descartaveis-aspirador-electrolu

este é com soprador.. só inverter o cano...

 

foi a escolha que fiz.

 

claro que.... soprar no pc, tire o saco de resíduos, mas... é o melhor custo benefício que vi....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro, quer uma dica boa mesmo?

 

una o útil ao agradável... pegue um aspirador de pó, que tenha soprador também. Eu tenho um desses e agrado à patroa (aspirador, limpar cantinhos) e minha limpeza do pc

 

electrolux a20 com soprador

 

aspira água e pó... e ainda tem soprador

 

Este é o modelo sem soprador

aspirador-de-po-electrolux.jpg

 

repare a ranhura logo acima do cano de sucção

 

3-sacos-descartaveis-aspirador-electrolu

este é com soprador.. só inverter o cano...

 

foi a escolha que fiz.

 

claro que.... soprar no pc, tire o saco de resíduos, mas... é o melhor custo benefício que vi....

Qual modelo que possui soprador? Esse Gt3000, existe algum com preço entre 100 a 200 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não  @nefertiti. com 10segundos de funcionamento a área abrangida é grande... 1000W hora pór 60 minutos  16w por minuto...

 

e  te digo.. em 2 minutos tu limpas muita coisa

 

claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro.,.. não ligue após as 22hs

 

Querem um vídeo demontrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não  @nefertiti. com 10segundos de funcionamento a área abrangida é grande... 1000W hora pór 60 minutos  16w por minuto...

 

e  te digo.. em 2 minutos tu limpas muita coisa

 

claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro.,.. não ligue após as 22hs

 

Querem um vídeo demontrando?

poderia fazer um video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não é fácil, te pediu um vídeo

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

E ficou bom !

 

Podes até upar para o You Tube que lá não tem nada desse aspirador.

 

Agora sei que o teu é um Electrolux A20 Smart e que não venta tanto assim como afirmaste e me fizeste pensar.

 

Obrigado pelo teu trabalho com o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo custo dele eu não tenho queixas meu caro..... você limpa satisfatoriamente bem um dissipador por baixo de um fan. 

 

com as pontas de canto, por exemplo, para tirar sujeira de slot pci e memória é bom......

 

o bom dele, diferente de um compressor, é que o ar é seco, ou melhor, com a mesma umidade relativa do ar. um compressor já torna-se problema sem purgador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ruim nele é que usa saco de papel te obrigando a ter um estoque deles para trocar assim que estiver cheio de pó ainda que seja mais higiênico o manuseio.

 

Mas pelos diferentes usos possíveis em que até água consegue aspirar parece que vale a pena ter.

 

Pelo menos você não tem mais que ficar pincelando as peças do interior do gabinete para remover o excesso de pó.

 

Quanto está custando um aspirador desse tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ilkyest

 

Assisti o vídeo!

 

Fui até procurar um aspirador (antigo), que tinha vários acessórios, de modelo similar, mas não lembro da marca. Era utilizado quando o piso da casa era taco, mas depois da colocação de cerâmica, ficou de lado. O aspirador foi para o espaço.

 

Deveria postar o vídeo no Youtube.

 

@Henrique - RJ

 

A base entre 250,00 e  300,00, nas lojas de grande varejo, mais barato.

Não encontrei o A20, mas o A10 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henrique - RJ tu usas se quer... ele tem outro filtro, interno, em volta do motor. Se tirar fica até mais forte o jato, mas como eu uso preponderantemente para aspirar, o saco deve ficar....

 

mas as reposições estão baratas. um kit de 3 unidades não custa mais de 25 dilmas... e pra encher aquilo, vixi... vai tempo

mas o saco é usado, apenas para aspirar.... e garantir que nada seja "arremessado" de dentro do gabinete.... 

 

se usares apenas para soprar, não precisa do saco

 

@nefertiti provavelmente era prosdócimo.;.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

um exemplo legal seria em um gabinete com muita poeira , aí teremos uma ideia melhor. mais mesmo valeu pelo o video.

 

 

Pode deixar.. após a mudança acho que terei muita poeira... mas pô... há um metro olhem as folhas A4 barulhando.. não representa não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...