Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Resolução da Tela limitada


SonicBSB

Posts recomendados

Bom dia,

Bom eu tenho um laptop (configurações abaixo)

 

SAMSUNG RF511 - Intel Core i5 CPU @ 2.50HZ - 6MB RAM

Windows 10 - 64 bits
Placas de video: Intel HD Graphics 3000 (integrada) e NVIDIA GeForce GT 540M

PS: (caso precisem de informações extras é só pedir)

Enfim, estou com problemas no ajuste da resolução da minha tela, que apesar de estar indicada que estou utilizando a recomendada (1366x768 - tela de 17")
no painel de resolução aparece uma msg dizendo que está limitada à 1200/900 deixando a resolução toda bagunçada (segue imagem abaixo)

Se alguém puder me ajudar a solucionar o problema (já tentei diversas formas - atualizando todos os drives, configurando a resolução pelo painel da placa integrada, no painel da placa Nvidia, no painel do windows...)


Obrigado!



30msmdc.jpg

 


PROBLEMA RESOLVIDO!!
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SonicBSB.

 

Pelo que eu pudê observa pela imagem anexada,  me parece tudo certo, textos visíveis e alinhado e facilmente legíveis. Sobre a msg de 1200x900 realmente acho estranho está aparecendo, mas acredito que são meramente informativo afinal existe alguns programas no mercado que para ter uma utilização satisfatória necessitam de resoluções maiores. Posso estar errado não sei, é minha opinião.

 

Agora se você esta utilizando seu note em sua resolução máxima 1366x768 e não está tendo nenhum empecilho, fica tranquilo e ignore essa msg.

 

Caso seu monitor suporte resoluções superior a 1366x768 se da um toque, que talvez seja isso porque a resolução recomendável não significa muita coisa. Caso não desconsidere essa última msg.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...