Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone na faixa de 600 reais.


Posts recomendados

E aí galera, beleza?

To procurando um smartphone nessa faixa de preço. Não é pra mim, a pessoa que vai usar não curte jogos pesados e nada disso, é mais pra redes sociais mesmo. As prioridades seriam camera e tela mesmo. Tanto faz ser Android ou Windows Phone. Tava vendo o galaxy a5 e o lumia 735, porém não conheço ninguém que tenha nenhum dos dois. Se alguém puder me dar dicas em relação à esses ou outros ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara, tenha em mente que dia 27 é o black friday, é uma ótima oportunidade para adquirir um aparelho de mais de R$ 600,00 por 600 ou até menos dilmas. Já que o uso é mais voltado para redes sociais leve em conta memoria interna, processador, memoria ram e tela o Quantum GO é uma excelente opção, mas esta na faixa de R$ 700,00. Existe também alguns sites de venda de celulares usados, alguns com 1 ou 2 meses de uso apenas, e em perfeito estado, com garantia, onde pode encontrar celulares bons com baixo custo. Não esqueça de dar uma passada na Nave10 CLIQUE AQUI e conferir os acessórios para o celular que escolher. Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QuantumGo me impressionou. Eu compraria um hoje, caso tivesse que comprar um smartphone novo, pois na analise do Tecmundo, por exemplo, eles comentam que o acabamento dele para bem próximo a um premium e está com um desempenho próximo ao baby moto X play.

 

Eu recomendaria este...O galaxys da linha J nao me encantaram. Eu nunca tive uma boa experiencia com Samsung e sinceramente nao voltaria para a marca (com exceção dos tops de linha é claro). Atualmente tenho um Moto X segunda geração e estou super satisfeito com o produto.

 

Se tu pudesse gastar um pouco mais e aproveitar alguma possível promoção de queima de estoque do moto x2 (2014) vale a pena. Baita aparelho.

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...