Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer 11 no Windows XP SP3


Posts recomendados

O XP tem um "Service Pack 4" para quem tem a versão Embedded. Procure no Youtube como mudar o XP para essa edição :) Seus clientes ainda terão atualizaçoes de segurança (se não me engano até 2020?).

 

Quanto ao IE: não tem jeito. Deve ter alguma forma de instalar o IE 11 no XP, mas ai seu sistema e navegador vão estar tão alterados que duvido que irão funcionar por muito tempo, porque o IE tem integração crítica no sistema Windows (é como uma artéria femoral no seu corpo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarildo, muito obrigado pelas informações.

 

Pelo que percebi o suporte ao Windows XP terminou no inicio abril de 2014, porém ainda é possível baixar e instalar as atualizações para ele (XP SP3) . Ainda acontece muito de ter que formatar e instalar o XP e ai tem aquela série de atualizações pra baixar, até ai tudo bem, o problema é que a última versão do IE que roda no XP é o 8 e está muito defasado em relação ao mais atual que se não me engano está na versão 11 e por isso muitos programas não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...