Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Iphone 5 ou Lumia 730


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com uma grande dúvida aqui:

 

Atualmente tenho um Android e quero largar de vez esse sistema.. aí queria partir pra algo mais fluído (iOS ou WP). O problema é que não queria gastar mais que R$1100,00.

Aí minha dúvida é: vale mais investir uns R$600,00 num Lumia 730 novo, que vi que é o melhor custo-benefício do WP, ou gastar R$900,00 em um iPhone 5 16GB usado (de boa procedência)?

 

Se alguém tiver alguma outra sugestão além dessas opções, também aceito.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho um Lumia 630 há mais de um ano e o smartphone é muito bom mesmo. Saiba somente que não há tantos aplicativos como no Android, mas também você não vai ficar na mão, porque sempre tem algum aplicativo para fazer o que você quer.

 

Recomendo o L730, porque esse iPhone aí deve estar com desempenho horrível no iOS 9. Windows 10 Mobile sai amanhã, então vamos ver como vai ficar rsrs

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o lumia 730 e posso dizer que é o melhor que eu ja tive, e não foi o mais caro, o telefone é rápido, fluido, a camera é ótima, e essa parada de nao ter os apps do android é mt relativo, android tem seus milhões de apps a mais, porém quantos deles são mesmo uteis? eu não sinto falta de nada, só sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...