Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava em situações aleátorias


Posts recomendados

eae galera, eu to com um problema bem chato que está me deixando bem irritado. meu PC trava do nada e fica aquele BZZZZZZZZZZZ do ultimo audio antes de travar e eu tenho que reiniciar ele...

eu estou vendo filme na netflix, trava

eu estou descendo o feed do facebook, trava

eu to vendo video no youtube, trava

se eu for jogar lol eu tenho que fechar tudo se não é certeza que vai travar

mas se eu to testando configuração de ENB no gta 5 com uma resolução maior que a minha tela, ai ele não trava

eu achei que fosse overheat mas a temperatura sobe quando eu jogo GTA 5 e não me lembro de travar em quanto eu jogava, eu olhei as temperaturas e não tem nada de mais.

eu acho que pode ser a ram porque eu tenho só 6GB sendo que quando eu comprei veio com 4GB kingstom ai eu coloquei +2GB do meu pc antigo, fiquei com o pc ligado sem os 2GB antigos e continuou travando.

Alguma ideia do que pode ser?

 

M5A78L-M LX/BR

AMD FX 6300

EVGA GTX 750 (não é Ti)

FONTE WISE 600w

6GB RAM (4GB Kingston e 2GB Smart)

 

pica da memoria ram antiga > http://www.informaticashop.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/e/mem_ria_ram_ddr3_2gb_-_smart_dram_-_d02gnu1333d3_40.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,...

Bom, você não especificou qual o sistema operacional esta utilizando...

Muita gente está tendo problemas com o novo Windows. Pois muito hardware ainda não tem drivers que funcionem satisfatoriamente sem travar.

Quanto ao drive da sua placa de vídeo, atualize...

Instale o Ccleaner e faça uma varredura e limpeza no cache e depois no registro. 

Ja verificou se na sua placa-mãe não há algum capacitor com problemas , Verifique no gerenciador de dispositivos, se não há algum driver que esteja faltando.

Verifique se o conjunto cooler/dissipador do processador está corretamente encaixado.

Verifique as tensões de saída da sua fonte de alimentação;

Faça um Clear CMOS,... depois atualize data/hora;

E, por último,... se tudo isso não der resultado,... dê uma atenção especial no seu HD. 

Passe o HDTune,... e depois o HDD Regenerator.

Se nada der certo... pode ser seu sistema operacional.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...