Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar 2 monitores com HDMI Switch (ou só funciona com Splitter?)


Posts recomendados

E aí galera, tudo bem?
Então, eu estou com a oportunidade de pegar um monitor "velho" (deve ser de ~2009) "de graça"(só vou pagar o envio) só que queria usar ele como monitor secundário, só que não para usar JUNTO ao outro[que é uma TV], mas para usar quando a TV estiver sendo usada para outro fim (ver TV mesmo, minha namorada estiver jogando/assistindo algo, essas coisas).
Aí eu tenho um HDMI switch que é 3 IN x 1 OUT. No caso eu gostaria de saber se existe HDMI Switch "ao contrário" (1 IN x 2 OUT, mas especificadamente). Eu procurei e não achei nenhum que falasse necessariamente isso, porém alguns xings por aí DIZEM que fazem "os dois caminhos". Como eu acho um pouco duvidoso (e com o dólar nas alturas), achei melhor perguntar por aqui. Eu sei que o mais fácil mesmo seria usar um HDMI Splitter, mas eu não queria ter que ligar mais um aparelhinho na tomada, sendo que eu só vou usar 1 dos monitores por vez (ou ficar trocando os cabos, porém tenho medo de acabar estragando os cabos nessa de tira-coloca-tira-coloca).
Então, existe HDMI Switch 1 IN x 2 OUT? Ou nesse sentido só poderia usar o splitter?

 

*caso alguém não tenha entendido, fiz um esqueminha (no paint, não me xinguem):

post-415177-0-75299200-1443400457.png

 

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!