Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Xbox 360] Ajuda! Problemas com atualização e Pendrive


Posts recomendados

Boa noite galera!

 

Estou com um problemão e já vasculhei para ver se alguém teve problema parecido mas nada!

 

Tenho um XBOX 360 muito conservado, em que nunca coloquei jogos piratas nem nada. Só original. Ele é do modelo Slim, 4GB de memória. Usava nele uma unidade de memória de 16 GB (pendrive Sandisk, 2.0) perfeitamente compatível até nos testes do console (comprei exclusivamente pra jogar o GTA V).

 

Nunca havia dado problema. Em abril assaltaram minha casa mas o Xbox ficou. Mas como levaram minha TV, deixei ele guardado até este mês, quando comprei outra. Ao ligar ele sem o pendrive ele travou, coisa que nunca havia acontecido. E aí começou a tristeza. Conectei ele à internet para atualizar os jogos e ele passou a atualizar infinitamente. Reiniciava e atualizava. Sem parar. 

 

Decidi largar a atualização de lado e testar os jogos. Fui jogar o GTA e meus saves haviam sumido. Ao tentar salvar, não consegui. Mas ele estava instalado no pendrive, então presumi que não seria defeito. Testei outros jogos e fui dormir. Ao ligar no dia seguinte, ele só funcionou sem o pendrive. Depois de inúmeros testes resolvi formatar os dois discos e imaginei que o pendrive poderia estar causando algum erro. Comprei outro hoje. Restaurei novamente todas as configurações e ele atualizou normal (sem o pendrive).

 

Coloquei o pendrive novo, formatei, instalei o GTA, tudo perfeito, conectando à internet. Quando eu reiniciei ele, voltou a dar o mesmo erro. O problema é que mesmo sem o pendrive ele continua pedindo para atualizar o console. Não aparece tela de erro. Ele só informa em alguns casos, quando eu opto por não atualizar, que tem arquivos corrompidos e pede para reiniciar. 

 

Obs.: Já testei em todas as portas, repetindo todos os procedimentos. 

 

Alguém já teve este tipo de problema ou imagine o que pode ser?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...