Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 com Tela Preta


Posts recomendados

Boa tarde;

 

Peguei um notebook de uns vizinho aqui pra formatar e como os usuários são "velhos" e não manjam muito de usar essas coisas eles instalaram todo tipo de porcaria que vocês possam imaginar. Logo fui ligar o note e só aparece aqueles programas que tem virus e a tela fica simplesmente preta, só consigo abrir o gerenciador de tarefas e mais nada já tentei bootar o windows 7 pela bios também só que por algum motivo não entrou a sequencia da bios foi CD SATA, HD SATA E WINDOWS. Se alguém souber como resolver iria ajudar muito, preciso acessar os arquivos pra fazer alguns backups.

Obrigado dês já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei dando uma pesquisada é um problema com algo parecido com antivirus com falta de compatibilidade só que não tem nenhum aqui vou ver que programa pode ser

Eu chutaria o Baidu  rsrs porém se atente também a antí Malwares eles por muitas vezes agem como antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...