Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não inicia e desliga sozinho -


Posts recomendados

 Oi pessoal, preciso urgente de ajuda! 

  Meu PC estava funcionando normalmente, hoje fui ligar ele e o maldito não inicia. Quando aperto o botão power, a máquina começa a ligar, mas o monitor não parece nada, fica com a luzinha piscando como se estivesse em Stand By, até ai eu pensei em ser mal contato com o cabo do monitor, porém, depois de alguns segundos, o pc desliga e logo em seguida liga de novo, como se tivesse reiniciado. E fica nesse ciclo sem fim, não passa disso. Tentei colocar um cd de instalação do Windows pra ver se conseguia restaurar o sistema, mas nem o cd ele leu. Pesquisei em vários fóruns mas não achei ninguém com um problema parecido. 

 Estou desesperada, meu TCC está todo no HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Várias causas podem acarretar esse problema. O principal deles é vírus ou problema no HD.

Ligue o PC e aperte a tecla F8 algumas vezes até aparecer as opções de inicialização.

Selecione "Modo seguro com rede" e tecle enter.

O PC deve inicializar o windows no modo seguro com rede.

Após entrar no windows faça um check disk, atualize e rode o antivírus.

Na maioria das vezes esse procedimento resolve o problema.

Se não resolver, tire o HD e coloque em outro PC e faça o check disk e uma verificação com antivírus.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então pessoal, vou tentar os procedimentos citados. 

@Rodrigo Carvalho_773234 infelizmente o teclado nem chega a ligar, ele pisca rapidamente e depois desliga, logo em seguida o PC também desliga. Vou tentar retirar o HD e colocar em outro pc e ver no que dá. 

Sim, se teme perder algo faça isso primeiro. Depois siga os procedimentos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...