Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC zero a tela começa a piscar e trava.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, montei meu pc novo com as seguintes configurações:

placa-mãe ASUS B85M-G

HD WD 1TB BLUE

PLACA DE VIDEO R9 280X GYGABITE

MEMORIA HYPERX 2X4GB

FONTE COSAIR 500W

PROCESSADOR CORE I5 4440

 

E sempre que entro em algum jogo não somente em jogo mas no jogo que ele trava de vez ele começa a piscar e fica assim como no video porém quando não está no jogo da erro: " O driver de vídeo parou e se recuperou" e antes de formatar pela 3 vez eu tinha o wndows 10 e ele dava esse erro: "THREAD STUCK IN DEVICE DRIVE".

 

 

Já não sei mais o que fazer e não tenho money pra mandar pra manutenção, já formatei várias vezes instalei os últimos drivers baixei direto do site da AMD estou achando que a placa de vídeo veio com defeito. Tem alguem aí que já teve este problema e pode me ajudar por favor?

 

Agradeço desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas camarada.

primeiro este problema ocorre somente quando esta conectado na saída de vídeo da placa dedicada ou quando o vídeo é emitido da placa mãe o problema também acontece ?

segundo o monitor suporta a qualidade de imagem emitida pela placa ? pois muitas vezes o problema não é a emissão e sim a reprodução ( correto esta possibilidade é bem infame porém muitas vezes o improvável pode ser a resposta).

Eu já vi muitos casos serem resolvido através da instalação  de um driver com a versão mais antiga - vale a pena tentar.

Já testo as outras saídas de vídeo ? ocorrem a mesma coisa ?

Observe estes fatos ou caso já tenha observado poste para expormos mais ideia de solução.

Até mais . . .

Outro fator Energia, alimentação.

A maquina esta aquecendo ? ou fazendo muito barulho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArchB Ainda a placa de video da placa mãe não roda nenhuma jogo. Quando vou em resolução está assim 1920x1080p (recomendável) portanto acho que o problema não é o monitor. No site da AMD não tem drivers antigos somente o 15.7.1 e o 15.8 BETA(Que é o que estou usando atualmente) já usei somente o outro e deu a mesma coisa também. A máquina não está aquecendo muito de forma que dê este problema nem fazendo baralho. Comprei a placa de video no ML ela é de vitrine. Vocês acham que pode ser o cabo HDMI? Tive que tirar um pouco a borracha da ponta dele pra encaixar direito na placa de video pois o gabinete que eu tenho o MX300 da Cougar não deixava o cabo conectar totalmente assim não dava vídeo então eu cortei um pouco a ponta de borracha dele somente na parte superior onde estava pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArchB Ainda a placa de video da placa mãe não roda nenhuma jogo. Quando vou em resolução está assim 1920x1080p (recomendável) portanto acho que o problema não é o monitor. No site da AMD não tem drivers antigos somente o 15.7.1 e o 15.8 BETA(Que é o que estou usando atualmente) já usei somente o outro e deu a mesma coisa também. A máquina não está aquecendo muito de forma que dê este problema nem fazendo baralho. Comprei a placa de video no ML ela é de vitrine. Vocês acham que pode ser o cabo HDMI? Tive que tirar um pouco a borracha da ponta dele pra encaixar direito na placa de video pois o gabinete que eu tenho o MX300 da Cougar não deixava o cabo conectar totalmente assim não dava vídeo então eu cortei um pouco a ponta de borracha dele somente na parte superior onde estava pegando.

Existe sim esta possibilidade. Pelo modelo da placa ela possui outras duas saídas de vídeo. . .tu chego a testar elas também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Não creio que o fato de você ter "descascado" parte da proteção tenha influência neste problema. A não ser que parte do conector esteja tocando o Gabinete.

duas maneiras de ter certeza que isto não é o motivo seria verificar se o conector esta tendo contato com alguma parte metálica do Gabinete, e a outra seria testar com outro cabo (caso possua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei o pc sem a placa de video nenhum jogo abre e quando vou no gerenciador de dispositivos aparece alguns pontos de exclamação nos drivers de video e de audio e quando eu tento atualizar aparece a mensagem dizendo que já estão atualizados. Agora reiniciei o pc o ponto de exclamação sumiu e o jogo abriu estou testando o jogo pra ver se vai dar o mesmo erro.


Liguei o pc sem a placa de video nenhum jogo abre e quando vou no gerenciador de dispositivos aparece alguns pontos de exclamação nos drivers de video e de audio e quando eu tento atualizar aparece a mensagem dizendo que já estão atualizados. Agora reiniciei o pc o ponto de exclamação sumiu e o jogo abriu estou testando o jogo pra ver se vai dar o mesmo erro.


Pessoal é a placa de video mesmo foi eu só eu reconectar a placa de video que voltou os erros.Fica igual ao video no youtube que postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...