Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal comprei um smartphone da samsung galaxy gram prime  duos G530H no dia 04/08/2015 e venho notando que a cada dia a memória room que tem capacidade total de 8GB vem diminuindo a cada dia, a memória que sobrou era de 4.25GB, gost aria de saber se é normal. O Processador é de 1.2GB.

 

Percebo que diminui também a cada vez que acesso o google chrome, facebook, play store, mais não fico baixando aplicativos e ambos acumulam muitos caches.

Meu celular é de operadora da tim, notei também que no meu aparelho veio com o google drive e hangouts, mas só consigo acessá-los pelo play store, pois o ícone não aparece na tela principal do aparelho e não está como aplicativo oculto.

 

Quando comprei pediu para atualizar o software e atualizei.

 

Também o google chrome apresenta travamentos.

é normal ou não?

 

Tudo o que pude e deu para desinstalar os aplicativos da tim que não uso eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem, eu pedi para ver o da pessoa, mas ela não emprestou.


Eu entrei pelo site da samsung, e conversei por e-mail e pelo chat, e ambos falaram que tinha que fazer a restauração e se não resolvesse era para encaminhar para uma assistência mais próxima.


Não sei se é uma boa ideia mandar para lá, pois já houve um outro celular meu que foi pra lá, e não gostei muito não. Vai saber se eles não colocam refugo no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...