Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento de repente


caiolix1

Posts recomendados

Olá galera, venho aqui pedir a ajuda de vocês. Meu notebook deu umas tretas no passado, mas ficam no passado. Ele tava funcionando muito bem até ontem. Ele ficou lento de repente. O facebook ficou mt lento. Os meus jogos também. Eu conseguia jogar todos acima de 40fps. Agora a maioria tá com 15fps.

 

Não tem vírus, minha placa de vídeo tá susse, reconhecida pelo notebook e eu não tenho ideia do que q tá acontecendo. Nem problema de temperatura é. Preciso de ajuda hauhau obirgado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Gerenciador de Tarefas e veja se tem algum programa que está utilizando todo o processador e/ou HD. Desinstale-o e veja se resolveu.

Faça uma verificação completa com antivírus, passe o desfragmentador. Caso não tenha resolvido, tente restaurar o note no ultimo ponto de restauração.

Se não funcionou, um formatação cairia bem.

Pequei 4 notebooks que estavam com o mesmo problema e tive que formatar para que voltasse ao normal.

Poste se conseguiu resolver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me disseram que poderia ser bitcoin miner, mas eu n faço ideia de como tirar isso. Eu baixei um programa chamado roguekiller pra tentar tirar e até melhorou. Jogos como dota e batman arkham origins funcionam de boa. Mas o cs, por exemplo, ainda tá lá embaixo e eu ainda to percebendo uma certa lentidão em sites como facebook, wix, até mesmo aqui no fórum: quando eu digito, eu consigo perceber um ''atraso''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Percebi que quando eu atualizo pra um driver antigo da dell, ele volta a funcionar de boa. Eu instalo o driver, ele reinicia o notebook e ai fica tudo bem. Mas se eu reinicio ou desligo e ligo o note, ele já começa a travar de novo. Já baixei muitos drivers e o problema continua, não sei mais o que fazer. Alguém tem uma luz ae? Por favor galera, to impaciente com esse notebook ahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...