Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela da morte! o que fazer quando nem o prompt resolve? WinPE


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho um Win 8, e ontem me ocorreu um problema para abrir arquivos dentro do dropbox.. beleza.. aí piorou porque além de não abrir os arquivos quando tentava travava o processo explorer.exe, ai sumia a barra de tarefas e reiniciava sem a pasta, e toda vez isso.

 

Procedi com o maior erro da minha vida. Executei o Ponto de Restauração para dias atras.

 

Feito isso o pc não iniciou mais. Aparece uma tela depois do simbolozinho do windows contendo a mensagem EM ANEXO.

 

(OCORREU UM PROBLEMA E SEU PC PRECISA SER REINICIADO. ESTAMOS COLETANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ERRO E, EM SEGUIDA, REINICIAREMOS PARA voce (100%CONCLUIDO))

 

DEPOIS DISSO NÃO FAZ MAIS NADA.

 

Gente já tentei de tudo, já usei o WinPE, já usei um cd do windows para tentar restaurar, atualizar, enfim... tudo que é comando pelo prompt avançado.

 

nem me falem no f8 que quando eu tento abrir modo seguro's volta pra essa maldita tela azul.

 

Já tentei chkdsk, sfc /scannow e não aparece nada.

 

Minha intenção é recuperar o computador sem formatar pois tenho aplicativos importantes da empresa e teria que fazer tudp

 

Obrigado a todos (meu windows é 8, processador i3, 4GB RAM, 750 HD, )

 

 

 

 

 

post-782569-0-13250900-1443122933_thumb.

post-782569-0-84439000-1443122963_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize uma distro linux em modo live ( recupere o que for preciso) e depois formate/ * detone tudo..... e reinstale o Windows...

 

http://mint.c3sl.ufpr.br//stable/17.2/linuxmint-17.2-xfce-64bit.iso

 

Aplicativos de Empresa ? e não tens nenhum backup reservado ?

 

Ah! estava esquecendo -> tem uma atualização que provoca esse erro... ( mas já deveria ter sido corrigida pela MicroSoft... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize uma distro linux em modo live ( recupere o que for preciso) e depois formate/ * detone tudo..... e reinstale o Windows...

 

http://mint.c3sl.ufpr.br//stable/17.2/linuxmint-17.2-xfce-64bit.iso

 

Aplicativos de Empresa ? e não tens nenhum backup reservado ?

 

Ah! estava esquecendo -> tem uma atualização que provoca esse erro... ( mas já deveria ter sido corrigida pela MicroSoft... )

 

Sim, obrigado pela ideia...

 

No meu caso os aplicativo são complicado como gerenciador financeiro, débito automatico do banco entre outros... Levo em consideração a dificuldade em contatar o banco para liberar o acesso ao aplicativo depois de uma formatação.. meus arquivos possuem backup sim.. qualquer novidade retorno aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...