Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Separar um Edit no Delphi


Posts recomendados

então,  estou com duvida no seguinte exercício, se alguem puder me ajudar. 

 

''Elabore um procedimento de nome SeparaDados que recebe como parâmetro de entrada um texto contendo o nome, o endereço e o CPF de uma pessoa. Note que essas informações estão armazenadas em um único parâmetro. O caractere ponto-e-vírgula separa essas informações. De posse desse valor, seu procedimento deverá separar as três informações e retorná-las via parâmetro, de maneira independente. Veja o exemplo: ‘Fulano de Tal;Rua Sem Saída, s/n;123.321.123-33’  > Nome: ‘Fulano de Tal’
                                                                                                                                         Endereço: ‘Rua Sem Saída, s/n’
                                                                                                                                         CPF: ‘123.321.123-33’

 

 

Preciso pegar essas informaçoes que ta em um unico edit1, e passa-las para um memo, só q nao sei como fazer para separar as informações. Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...