Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2.0 ou 2.1 para TV?


Posts recomendados

Eu estou procurando um sistema 2.1 ou 2.0 de som que tenha boa qualidade, boa relação custo benefício, e que dure um bom tempo. Não sei se para minha necessidade o melhor é um 2.0 ou 2.1, por isso vou dizer aqui como vou usar e aguardo sugestões.

A caixa seria para deixar conectada em minha Smart TV Sansumg 40' de modo que tudo que eu ligar na TV (PC, Note, video-games, etc) possa assitir TV, ouvir música, jogar, ver filmes e tudo o mais ficar trocando o cabo de um aparelho para outro.
Seria importante que este som tenha controle remoto para que eu possa ligar/desligar e controlar volume (se possível dos graves e agudos individualmente, ou pelo menos o volume geral) sem precisar ficar indo toda hora pra mexer no botão da própria caixa.
Minha sala é pequena (menos de 20m²) e ficamos a uma distância de menos de 4m da TV, então o som precisa ter qualidade e nitidez, mas não precisa "tremer tudo".

Minha ideia é investir até uns R$500 (se precisar passar disso que não seja muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volume pode ser controlado pela TV.

O problema é que, como não sei o modelo da TV, não dá para saber em que conexão você usará.

A grande maioria das TV de hoje não possuem saída para fone, então esqueça a conexão com P2.

A conexão mais usada é a saída ótica digital, aí o seu amplificador deverá ter essa entrada OU via HDMI utilizando a opção ARC, de novo, seu amplificador deverá suportar tal função.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...