Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle x emulador para pc


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajuda.

Eu gosto de alguns jogos mas não uso consoles, jogo pelo pc através de emuladores.

Estou usando o Dolphin para jogar New Super Mario Wii e tem um jogo de PS3 e outro de PS4 q tb gosto, mas todos eles jogo usando o teclado do pc.

Pelo q andei pesquisando, um controle de PS1 com usb atende a configuração pra jogar Mario, mas como não entendo muito disso e gostaria de comprar um controle pra pc pra também jogar os jogos de PS3 e PS4, um controle de PS1 me atende pra jogar os jogos do PS3 e PS4 nesse emulador, ou eu teria q comprar um controle de PS3 ou até mesmo o do PS4?

Obrigada.
 

[não encontrei um lugar específico aqui pra tratar disso, então abri o tópico aqui nessa seção].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar jogos de PS3&4? Tu tá falando dos ports nativos, né? Por que emulador deles... heheheheh... 

Nesse caso, é melhor comprar um controle compativel com Xinput (por exemplo, o controle de X360 pra PC). Os games atuais só estão saindo com suporte a Xinput, o Dinput está saindo de cena (o que é uma pena). 

Tem o x360ce, que faz os games reconhecerem um Dinput como Xinput, mas não é sempre que ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...