Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer: Tela Azul, preta e piscando


Phobos Aelius

Posts recomendados

Olá a todos,

 

O meu problema é o seguinte: ao tentar iniciar meu notebook Acer, a tela se mantém preta até ficar toda azul somente com o cursor. Depois, a tela fica piscando e exibindo o carregamento do Windows 10, porém, antes de aparecer a tela de log on, tudo desaparece e tela fica preta e não sai mais disso.

 

Liguei o notebook à TV para checar se era problema com o windows mesmo, mas o resultado foi diferente. Na TV, a tela exibe tudo normal a partir do carregamento do Windows, loguei e acessei o desktop sem nenhum problema. Por outro lado, a tela inicial com o logo marca da Acer continua tudo preto (na TV nem tem tela azul) até exibir o carregamento do SO.

 

Tentei acessar a BIOS, aproveitando que na TV eu conseguia visualizar, mas não funcionou. Nunca acessei a Bios desse note, mas acredito que deva ser F2 ou Del, e parece que só consegue reiniciando a máquina. O que acontece é que mesmo na TV a Bios fica na tela preta. Ou seja, não consigo acessar a Bios por nenhum dos dois.

 

Alguém poderia me dizer qual o possível problema? É hardware? Só formatando?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...