Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse equipamento vai funcionar bem no meu PC?


Posts recomendados

Meu fone ficava chiando mas eu achava que era normal e usei até estragar, agora comprei outro e fica chiando também. Eu quero compra rum fone novo e as caixas de som Genius SW-A2.1 700, será que continuarei tendo problemas de chiado??? Esse equipamento precisa ser compatível?? Perdoem a burrice, não entendo dessas coisas, o que aprendi sobre quais equipamentos são bons e tal foi pesquisando mas isso não achei daí vim pedir ajuda pra vocês. Obs: Não tenho placa de som, só de video, tem que ter???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la amigo, não e burrice só duvida!

 

então chiado acontece em 3 situações

 

1° fio do fone ruim, quebrado ou mal contato mais não e sua situação por ser novo

 

2° o fone esta ruim, quebrado ou mal, mais também não e sua situação

 

3° e a mais logica e que a sensibilidade esta alta de mais

 

exemplo se você usar caixa de som tente não aumentar no máximo mais ajuste tando no computador quanto no jogo ou algo do tipo,

 

mesma coisa fone quanto mais alto mais chiado vai fazer,

 

proponho fazer um teste no volume que você altera no canto inferior direito da tela coloque em 50% e veja se fara chiado (teste o seu fone novo ligado direto no computador sem ligar em caixa)

 

e fale como ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por responder, fiz o que você disse, e quando conecto os fones direto no PC ( O novo e o que estragou, pois estragou só um lado) eles não chiam, tanto usando o volume do computador em 50 %, como em 100 % (testei no máximo pra ver o que dava) eles só chia quando eu conecto nas caixas de som, que eu testei em um volume bem baixinho, máximo, e se eu não me engano 50 % também, e não chiam. Mas se eu conectar os fones nas caixas de som, mesmo que o volume do computador esteja em 50 % e das caixas de som bem baixo (abaixo de 50) eles ficam dando ruído, aliás, desculpe, não é chiado como eu falei, é tipo um ruído sabe??? Principalmente o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...