Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug esquisito e inédito no Youtube


Posts recomendados

Eae galera o/

 

E como sempre eu tenho algum problema na minha vida (E ainda sem intervalo) ¬¬

 

Algumas semanas atras do nada apareceu um bug muito esquisito no youtube e quando tentei achar uma solução na net não encontrei absolutamente nada relacionado.

 

O bug:

 

Ao comentar eu não consigo referenciar alguem e nem colar algo que copiei

 

A parte esquisita é que eu consigo colar algo quando eu vou responder algum comentario mas não consigo referenciar alguem.

 

O jeito que eu encontrei para consegui colar algo é usar o "Inspecionar elemento" em cima do comentario e colar onde fica o que se escreve no comentario (Ficou confuso mas é o maximo que consegui pra ficar entendível)

 

Bem eu tenho quase certeza que é bem difícil ter alguma solução... mas quem sabe né, pode ter um usuario abençoado por aqui :D

 

Atualização de Bug!

 

Agora não carrega as respostas de um comentario :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera o/

 

E como sempre eu tenho algum problema na minha vida (E ainda sem intervalo) ¬¬

 

Algumas semanas atras do nada apareceu um bug muito esquisito no youtube e quando tentei achar uma solução na net não encontrei absolutamente nada relacionado.

 

O bug:

 

Ao comentar eu não consigo referenciar alguem e nem colar algo que copiei

 

A parte esquisita é que eu consigo colar algo quando eu vou responder algum comentario mas não consigo referenciar alguem.

 

O jeito que eu encontrei para consegui colar algo é usar o "Inspecionar elemento" em cima do comentario e colar onde fica o que se escreve no comentario (Ficou confuso mas é o maximo que consegui pra ficar entendível)

 

Bem eu tenho quase certeza que é bem difícil ter alguma solução... mas quem sabe né, pode ter um usuario abençoado por aqui :D

 

já tentou com outro navegador?limpar cache do navegador e do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...