Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G sem som de notificação do whatsapp


Posts recomendados

Ola, eu tenho um moto G da primeira geração, depois que eu atualizei ele para versão 5.1 , meu whatapps ficou sem som de notificação, já verifiquei as configurações do wpp  economia de bateria, wifi, está tudo Ok, mas ainda assim continua sem som.

Alguém pode me ajudar, agradeço desde  ja

 

ASS: beetx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigo. Eu também tenho um G1 e as vezes os apps sao problemáticos mesmo. Isto é devido ao cache, uma região onde fica armazenado dados temporários de um aplicativo. Por exemplo, quando você está digitando uma mensagem no Facebook e de repente ele fecha do nada. Então quando você abre o app novamente, a sua mensagem ainda está la, ou seja, ela ficou salva no cache. Em fim, basicamente você vai apagar os dados do cache do Whats. 1° Acesse o painel de aplicativos e clique em "configurar" (símbolo da engrenagem). 2° na seção  dispositivo clique em "Aplicativos". 3° Selecione o Whats, em seguida acione a opção"limpar  cache". Espero que tenha lhe ajudado. 

Forte abraço !

Hudson Calisto 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...