Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar tablet pra tirar vírus.


Posts recomendados

Senhores, o tablet da minha mãe ficou infectado de uma maneira tão absurda, que você liga ele e já de cara baixa alguns programas, entre eles pornograficos, de entreterimento, comunicação, etc. Ela selecionou a opção de "Voltar a dados de fábrica" ou coisa assim, e não resolveu em nada. Perdeu fotos, músicas e outros aplicativos, e quando ligou o tablet "recém formatado" ele baixou mais uns 300 aplicativos em segundos.

Fiquei sabendo que aquele reset que quando você liga e aperta os botões de volume é bem melhor e geralmente é mais eficiente, porém não consigo entrar na tela de reset inicial dele. O modelo é um samsung galaxy tab 7.0 Plus.

É esse aqui http://www.extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=5433378

Alguém sabe como eu posso entrar nesse modo de reset dele? E esse reset funcionaria pra tirar qualquer tipo de malware? Vou adiantar desde já que não adianta instalar antivirus, pois não consigo usar o tablet sem aparecer 500 anúncios e baixar 500 aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...