Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.0 bug do 100% de uso do Disco [SOCORRO!]


Posts recomendados

Boa noite,

 

Depois de 6 anos de uso do classico windows 7, resolvi formatar o pc ontem para o Windows 8.0 tão comentado (positivamente e negativamente)... e então, quando fui começar a usar, vi que parecia que estava pior o meu sistema operacional... estava tudo travando, todo software, todo aplicativo que eu abria aqui, travava e então o pc ficou lento.

 

Achei que o problema poderia ser o computador, mas vi que não era, pois antes de formatar, ele estava completamente normal... era lento (pela questão de eu nunca ter formatado, tinha mt arquivo) , mas não travava, então resolvi fuçar, e vi que meu Disco no Gerenciador de Tarefas, estava sendo 100% utilizado... não é virus ou algo do gênero, mesmo porque eu formatei ontem, e não baixei quase nada...

 

m7ka1.jpg

 

Procurei em vários lugares como corrigir este famoso Bug do Disco que é comum acontecer em Windows 8, 8.1 e 10, e vi vários métodos de como acabar com isso, por exemplo: 

 

Uma dos métodos que eu vi, foi executar o CMD (Prompt de Comando) como admininstrador, e dar a ele estes comandos:

 

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth -> Para achar o problema no sistema e consertar;

 

E em seguida,

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth -> Para restaurar o que foi feito.

 

Após completar o processo, acabou dando um erro na parte de restaurar o que foi feito.

 

Microsoft Windows [versao 6.3.9600]
© 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\WINDOWS\system32>DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

Ferramenta de Gerenciamento e Manutençao de Imagens de Implantaçao
Versao: 6.3.9600.17031

Versao da Imagem: 6.3.9600.17031

[==========================100.0%==========================]

Erro: 0x800f0906

Nao foi possível baixar os arquivos de origem.
Use a opção "origem" para especificar o local dos arquivos necessários à restaur
açao do recurso. Para saber mais sobre como especificar um local de origem, veja
 http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=243077.

O arquivo de log do DISM pode ser localizado em C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

 
 
 
Gostaria de saber como arrumar este erro que da na segunda parte, para eu poder testar este processo do cmd.. ou então, melhor ainda, se alguém souber outra maneira de arrumar este bug do Disco.
Me ajudem por favor!!
Respondam... obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema! Mas no Windows 10. Executei os mesmos procedimentos acima, atualizei que tinha disponível no Windows Update e melhor "um pouco"  :mad:

 

Preciso de ajuda urgentemente.. não consigo jogar, não consigo baixar nada, não consigo utilizar o meu PC como gostaria...

Caso não consiga resolver, vou voltar para o windows 7 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Schwab esse código de erro diz respeito ao .net framework. provavelmente há algum problema com a ISO que você tem. Tente baixar uma original da Microsoft.

 

Baixe a mesma versão que está em seu pc. 

Faça logoff e na tela de boas vindas, pressione SHIFT e reiniciar (nas opções de desligamento).

Tente restaurar o sistema inserindo a mídia (pendrive ou dvd) que está a nova ISO que você baixou.

 

Se não resolver, formate novamente.

 

### cuidado com ativadores, eles podem corromper seu sistema ;) ###

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...