Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de compra de multifuncional


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Gostaria de uma multifuncional boa em custo benefício que oferecesse wi-fi e bulk-in de fábrica ou pelo menos que seja possível instalar bulk-in por fora sem gambiarras.

 

Teriam alguma sugestão?

 

Vi uma Epson com essas funcionalidades, mas achei o preço meio bizarro R$899,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois modelos da Epson que vem com bulkink de fábrica que são muito bons:

 

Epson T50

Epson L335

 

Pra mim os dois modelos são bons, então cabe a você decidir qual comprar.

 

Abs

 

A Epson T50 eu nem achei para comprar e a L335 está mais de quase R$900, não teria uma outra que eu pudesse instalar o bulkin por fora e que fosse uns 400 reais pra baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a L335 é a melhor bulkink do mercado e valor de R$ 900,00 se justifica pelo preço baixo das tintas. Enquanto uma Multifuncional HP custa barato, eles metem o preço nos cartuchos, sendo assim, inviável a compra. Por isso recomendo a L335.

 

Pela faixa de R$ 400,00 você não vai encontrar bulkink de fábrica, já se você quer uma que dê pra instalar bulkink recomendo a HP 8100.

 

Link - R$ 476,10 http://www.submarino.com.br/produto/122423888/impressora-hp-officejet-pro-8100-eprinter-wi-fi-4-cartuchos-de-tinta-preto-hp-officejet-950xl?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB

Cartucho HP 950XL - https://www.walmart.com.br/kit-4-cartuchos-compativel-hp-950-951-cmyk-impressora-8600-8100-8610-8620-8600-plus-276dw-251dw/3258264/pr

 

Se você quiser, até dá pra usar ela só os cartuchos, mas aí você que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...