Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Pascal - GT* 10*0


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Acho que a NVIDIA já ganha dinheiro demais com as placas high-end, não custa ter um "prejuízo" com as placas mid-end.

Mesmo assim o prejuízo não será muito alto, muitas pessoas vão comprar placas da Nvidia do mesmo jeito a não ser que a diferença seja abismal entre a 1060 e a 480. Mesmo que talvez a 1060 seja um pouco inferior a 480 eu ainda ficaria com a 1060, assim como escolhi a 960 ao invés da 380. Mas é claro isso se tratando da mesma faixa de preço e diferença de até 10% de desempenho. Se a 1060 for 20% mais cara e 20% inferior (o que pra mim se torna uma diferença abismal no custo beneficio) ou vou optar pelo lado da AMD, dou valor a meu dinheiro, mas essa não é a minha intenção hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aguardando a RX 470, quero ver o desempenho real e o preço dela aqui no Brasil, se realmente compensar eu posso pensar em comprar uma até o fim do ano. Ambas, a possível GTX 1060 de 3Gb e a RX 470 de 4Gb, se realmente saírem por $150, vão chegar ao Brasil por R$800-850 ou até R$900 na pior das hipóteses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Se tudo der certo vou ver se pego uma 1060 no fim do ano vinda dos States.

So tirar uma duvida, para trazer uma placa de video de fora, tem de vir dentro do limite de U$ 500,00 certo? E se passar, paga 60% a mais de imposto, é isso? Se vir com ela na caixa aberta, como se fosse usada, cai na mesma regra ou vem por fora deste limite de 500,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Lucio Erglis disse:

Se vir com ela na caixa aberta, como se fosse usada, cai na mesma regra ou vem por fora deste limite de 500,00?

Ai depende do seu desenrolo com a alfandega. No meu caso a GTX 960 veio com meu irmão que morou lá durante um ano por causa do Ciencias Sem Fronteiras e por isso não teve esse limite e a GTX 1060, se vier, virá pelo tio do namorado da minha irmã (ele mora nos EUA), inclusive esse namorado da minha irmã fez o ensino médio comigo. O tio dele sempre vem pro Brasil no final do ano passar o natal com a família e trazer presentes. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Lucio Erglis disse:

@Zucchini Legal, então se uma pessoa que é cidadão lá, pode trazer sem ser afetado por este limite de 500, logico, sem caracterizar que é para venda, tipo so uma unidade mas com produtos que se somados ultrapassam os 500?

Sim claro, se você mora nos EUA (repare que não precisa ser cidadão, apenas residente, foi o caso do meu irmão que morou um ano lá e de duas outras garotas da minha faculdade que também fizeram o CSF) você pode tranquilamente vir para o Brasil com seu iPhone, iPad, iPod, MacBook Pro, câmera profissional da Cannon e sei lá mais o que juntos facilmente ultrapassam 3k de dólares sem nenhum problema.

 

Meu irmão além da minha placa de vídeo trouxe outros presentes inclusive um Xbox one pra ele mesmo. Uma das garotas da minha faculdade veio com um PS4, celular e GoPro. Tudo dentro da lei e sem nenhum imposto/taxa além, claro, do excesso de bagagem. :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Tem a 1070 G1 Gaming da Gigabyte mais barato ainda que esta 1060 (2.250,00)

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb-gddr5-256bit-gv-n1070g1-gaming-8gd-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheco que tão confiavel seja o Site, mas se uma Gigabyte 1070 G1 ta por 2200 Temers, acredito que uma boa casa de preço para a 1060 GTX tenha que ser bem inferior aos 1700 que estamos vendo até hoje.

 

http://www.formigari.com.br/hardware/placas-de-video/placa-de-video-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb-gddr5-256bits-gv-n1070g1-gaming-8gd-gigabyte.html

 

Eu particularmente estou aguentando com a onboard por falta de opções, meu patamar seria uma 1050 se existise... mas hj em dia a 1060 é a unica que sairá com Pascal no curto prazo e não me gera interesse a linha de AMD no momento (amaria comprar uma RX480, e ainda to analizando) más pela diferença no Consumo-X-Potencia o lado verde ta ganhando na lógica... mas a espera desespera tmb...



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...