Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro está com um ruido absurdo!


Posts recomendados

Iae galera! 

Bem vou-lhes contar o meu caso! Eu já tentei com vários micros ,já troquei de pc ,já instalei drivers e os desinstalei e tornei a instala-los ,mas meu bendito microfone não funciona fica um ruido extremamente alto que não deixa as pessoas me ouvirem pelo Skype ou qualquer outro meio.peço a ajuda de vocês porque já olhei vários videos e vários sites procurando o problema ,mas nada até agr resolveu! (adm se postei em zona errada transfira o meu post ,mas não apague ele por favor)

post-704133-0-52534400-1442367431_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

KKKK cara eu não sou tão leigo assim n ! 

Hehehehe!!!!... Desculpe-me!

Esse ruido pode ser de microfonia, isso acontece quando o microfone capta o som vindo das caixas do PC, uma forma de amenizar isso e abaixar bem o volume do microfone no painel de controle de som.

Para testar se é isso mesmo que esta ocorrendo, basta baixar o volume do microfone a zero, o ruido tem que sumir!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe!!!!... Desculpe-me!

Esse ruido pode ser de microfonia, isso acontece quando o microfone capta o som vindo das caixas do PC, uma forma de amenizar isso e abaixar bem o volume do microfone no painel de controle de som.

Para testar se é isso mesmo que esta ocorrendo, basta baixar o volume do microfone a zero, o ruido tem que sumir!...

Fiz e não adiantou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Como é o plug desse fones que você esta usando?

Ele é com 3 divisões? ou é aqueles com 4 divisões....

Plug com 3 divisões:

plug_p2_stereo.jpg

Plug com 4 divisões:

plugp2-4listras.jpg

Ou ainda.

Lembrei que alguns microfones vinham com plugs de dois contatos, como esse abaixo:

plug-p2-mono-metal.jpg

Mas para usar em PC, o microfone precisa ter 3 contatos como o da primeira imagem!...

 

Ou seja, um conjunto de fones com microfone juntos, tem que ter dois cabos com as pontas de 3 divisões... (Uma verde e outra rosa)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...