Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro System Philips FWM 462


Posts recomendados

Pessoal, peço a ajuda vocês para solucionar o seguinte problema nesse micro syatem aí.

Ele liga normalmente, lê CDs, pendrivers, rádio, etc, mas quando coloco ele para tocar simplesmente nao sai nenhum chiado nas caixas, mas eu percebi que isso acontece quando ele está frio. Aí quando eu esquento ele com um secador na parte de trás do som, onde fica a saída de som e ligo ele na tomada de novo ele sai som nas caixas perfeitamente.

Alguém sabe o que é, qual a peça defeituosa? Ajudem aí pessoal, por favo! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm. TAMBem pensei nisso. Amanha pela manha estarei abrindo ele para dar uma resolda nos componentes e verificadas proximos ao amplificador já que é uma placa separada da principal, etc. Peguei nesse som sábado mas so tive tempo ontem de olhar ele rapidamente. Ai quando foi hj pela manha ele nao deu som, aí fiz o procedimente que postei. beleza! Muito obrigado pela a dica, mano. Deus te abencoe. Qualquer coisa eu posto aqui novamente. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...