Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Memória RAM altíssimo


risck

Posts recomendados

Galera, meu notebook tava tranquilo até uns 2 meses atrás, fui inventar de baixar um hack pra combat arms com meus amigos só pra zuar nas ferias. Depois disso meu pc começou a ficar muito lento e instável, muitas quedas de FPS em jogos na internet e até mesmo pra entrar em pasta do computador. Mandei pra formatar meu pc e parece que voltou pior que antes, no primeiro dia funcionou até que bem, depois disso a mesma situação pra pior.. Já tentei de tudo, CCleaner, desfragmentar disco, passar anti vírus e tudo indica que ta normal, porém cada vez mais meu pc fica lento. Chegou a ponto de não conseguir jogar mais os jogos normalmente sem travar e em tela cheia. Se alguém puder me ajudar a resolver isso... Meu uso de memória RAM nunca fica a baixo de 45% sem ter absolutamente nada aberto. Tenho 4GB de RAM que antes dava pra jogar meus jogos normalmente e agora não mais, segue o print abaixo..post-781219-0-12419100-1442171188_thumb. Aguardo resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de saber exatamente como foi essa "formatação" que você mandou fazer no notebook.

Se foi feita uma reinstalação limpa ou uma restauração original de fábrica, pode haver algum problema de hardware, então seria caso de assistência técnica ou retornar em quem formatou para você, para saber o motivo.

Se restou algo da instalação antiga, pode ser algum hack ou vírus que ficou "grudado" e não vai "largar" facilmente, se você não "zerar" de vez o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feita formatação normal, só foi salvo alguns arquivos que eu pedi, porém esses não tem como estar infectados, foi passado de um outro computador por hd externo depois da formatação, alguém pode ajudar?

Existem rootkits que criam uma partição oculta, sendo que a simples formatação do hd não apaga essa partição.

Recomendo que você consulte o fórum sobre invasões e infecções por vírus e malwares http://forum.clubedohardware.com.br/forum/88-dúvidas-sobre-invasões-e-infecções/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...