Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

touch screen iphone 4\4s e 4g são os mesmo


Ir à solução Resolvido por DevilMovies,

Posts recomendados

amigos , estou com uma duvida , a pouco comprei uma tela touch para meu iphone , ao trocar o touch não pegou , aparentemente minha placa esta em perfeito estado , escaneie pelo itunes mas nada resolveu , minha duvida e a compatibilidade de telas mas aceito outras opiniões ,gostaria muito da ajuda de vocês sobre a compatibilidade do touch screen do iphone 4s e 4g , eles são compatíveis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boas amigo sou de eletronica e faço muitos trabalhos desses e portanto sou apto para responder a sua pergunta, inflismente não são comaptiveis, os encaixes do lcd e do touch scream são iguais e são uma peça só não se consegue substituir ou o touch ou o lcd tem de ser o conjunto e o bezel onde encaixa o conjunto nos modelos que voce indicou não são compativeis e mesmo aterando de forma que encaixe tudo no lugar corre-se o risco de o sensor de proximidade e o sensor de luz ambiente não funcionarem corretamente, utilize cada um para o seu modelo não os misture . (conselho de um tecnico no ramo a 12 anos ) . Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

As respostas citadas anteriormente estão incorretas, pois a tela usada no iPhone 4G é sim compativel com iPhone 4s, porém a moldura frame na qual encaixa no chassi do aparelho é diferente, sendo necessário a troca da moldura para se conseguir usar (procedimento necessita conhecimento técnico do aparelho), mas a tela e cabos de conexão na placa são exatamente o mesmo.

Sou Tecnico de aparelhos SmartPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...