Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado do android


Posts recomendados

Pessoal, tela do meu android tinha rachado, então hoje troquei e coloquei uma película.

Consigo clicar em todos os ícones e digitar os números tudo beleza, mas no teclado virtual às vezes digito uma letra e acaba indo outra, isto está atrapalhando bastante.

Para pegar a letra tem que digitar muito precisamente em cima dela, sendo que não era assim antes. Parece que a "área" de toque de cada letra diminuiu, sei lá.

 

Tente o aplicativo Display Calib, mas não funcionou

 

 

Alguma recomendação para resolver/melhorar isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, veja qual película você possui sugiro que busque uma de vidro temperado elas trás mais nitidez para sua tela e precisão no toque. A Nave10 tem vários modelos de películas para diversos modelos .. confira no site LINK AQUI. Também é possível fazer o reset apenas do teclado do seu aparelho, busque essa função e aplique talvez de certo. Para o Moto G o caminho é o seguinte. Configurar > Aplicativos > Todos > Teclado do Google > Limpar dados. Tente encontrar algo parecido no seu aparelho. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode ser bobagem, mas faça o teste com outro teclado. Se você tem o moto g, provavelmente esteja usando o teclado do Google, que é o padrão. Tenta um outro, tipo o SwiftKey. Só para constatar se ocorre o mesmo!

 

Também vale remover a película em ultimo caso, e testar se o mesmo ocorre com ela removida e por último, caso ainda assim aconteça, leve na manutenção onde trocou o touch dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...